CARTA CELESTE

Preservai-vos dos pecados, guardai com respeito os dias santificados e vivei com temor de Deus para que alcance a eterna bem-aventurança, porem, se nunca fizer isto castigar-vos-ei com peste, fogo, fome, guerra e severas penas, enviarei um rei contra outro, filha contra mãe, um irmão contra o outro, afilhado contra padrinho, a mão de sobre vocês contra as vossas injustiças, acautelai-vos sobre as divinas palavras que protegem dos pecados.
Vossa injustiça empenhará as palavras de dois gumes vos exterminarei lançando trovoes e raios sobre a terra para que conheçam minha ira divina e justiça porque trabalhais aos domingos, graças ao meu amor paternal, tenho-vos poupado a ti o presente porque ao contrario já teriam sido condenados pelas vossas injustiças as penas do Céu ordena-vos moços e velhos porque freqüente assiduamente a Igreja que os arrependeis dos vossos pecados antes e depois da penitência não deve ofender o vosso próximo nem jurar falso testemunho contra ela.
Quem não acreditar nesta carta jamais alcançará a eterna bem-aventurança, mas quem trazer consigo entregar a outro para copiá-la ou lê-la pode ter pecados como astros existentes no Céu e bancos de areia beira mar aqueles serão perdoados, mas todos aquele que tiver notícia desta carta, não copiar e não conservar em sua casa deixa de ser feliz, quem não a der para ler e copiar, será amaldiçoado, e finalmente ordeno-vos que observais os meus mandamentos tal e qual Cristo os ensinou, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amem.
Quem consigo trazer esta carta abençoada, não será ofendido por arma carregada, porque ela contem palavras que confirma o que i divino e o que i preciso temer, esta carta preserva-vos de qualquer arma, ladrões, inimigos e todas moléstias com as seguintes palavras: e em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Deus, podeis conjurar todas as moléstias, espadas, arma e punhais, parai todas as armas visíveis e invisíveis para que não disparem sobre mim pelo Batismo de Nosso Senhor Jesus Cristo efetuado por Jacó no Rio Jordão, parai todas armas visíveis e invisíveis, ordem do Espírito Santo, parai todas as armas visíveis e invisíveis pelo temor a Nosso Senhor Jesus Cristo, que a mim e a ti criou, parai todas as armas visíveis e invisíveis pelo Santo Batismo daquele que morreu por nos, mártir com Deus Todo Poderoso compadeceu-se por nos, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amem
Quem não acreditar nas palavras acima, pode somente, escrevê-las sobre um bilhete e pendurar no pescoço de um cão sobre o qual dispara um tiro que não o acertara em nome de Jesus, tão certo como isto esta escrito, tão certo como Cristo morreu e ressuscitou. Sobre aquele que não acredita nesta carta traz sobre consigo, sofre dano conjugal, conjuro todas as armas e armamento pelo vivo Deus, Pai, do Filho, do Espírito. Assim como todos os santos, para que nenhuma arma mortal me possa ferir ou matar, Deus Pai esteja comigo. Deus Filho esteja comigo. Deus Espírito Santo esteja entre todas os projeteis. Amem.
O Conde Felipe de Flandres que passo fidalgo cavalheiro a que por causa de roubo quis mandar cortar a cabeça, sucedeu que isto não conseguisse o seu carrasco, visto que não pode ferir nem decapitar, este fato causou grande admiração ao Conde e aos que se achavam presentes, o Conde mandou entrar que trouxesse o fidalgo a sua presença e conseguiu que lhe confessasse qual o motivo porque não se conseguia, o tentava o fidalgo em resposta mostrou esta carta com as seguintes letras: BR D D B W R, todos os criados se admiraram e o Conde mandou incontinente copiar esta carta.
Se alguém deitar sangue pelas narinas ou estiver ferido de outra forma basta colocar esta carta por cima do ferimento e o sangue de pronto estancara, aquele que não acredita e escrever aquelas letras na lamina de uma faca e ferir um animal com esta, com certeza não sangrara, bem vestidos Bertu Nonete Salush puramente Jesus, Maria e José. Esta oração para gente forte, salutar a oração, foi no ano de 803, quando sobre a sepultura de Nosso Salvador, o Papa remetente ao Imperador Carlos da Franga, que mandou imprimir em letras de ouro sobre seu escudo. Quem diariamente rezar ou ouvir rezar esta oração juntando a ela o Pai Nosso dos Padecimentos de Jesus, não destruirá da morte natural, nem morrer de horror. Quando uma mulher estiver para dar luz a um filho e o marido colocar esta carta ao lado direito dela terá um parto fácil, estará livre do perigo. Também aquele que trazer esta oração consigo não será acometido de nenhuma enfermidade, que levar esta oração de casa em casa será abençoado e também será preservado de tormentos em casa que se achar.
Por fim, quem rezar ou ouvir rezar esta oração, verá três dias antes de sua morte um sinal do Céu.

Autor Desconhecido de conhecimetno popular

7 comentários:

  1. Anônimo2/3/13

    Meu pai que já se foi sempre teve a carta celeste consigo. Lembrar da carta celeste e reencontrá-la hoje foi uma benção.

    ResponderExcluir
  2. Que bom!fico feliz! só não vai esquecer de preservando sempre contigo,lendo e dando para outros pessoas lerem também

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/3/13

    eu acredito

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/4/14

    Eu acredito.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/5/14

    gostaria de uma copia da carta(will_willberty@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gostaria de uma copia juniorscariot2010@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/6/14

    eu tenho , acredito !

    ResponderExcluir